(51) 3388-4686 | contato@clinicakuyven.com.br

Clínica Kuvyen: Blog - Últimas notícias

Conheça mais sobre o Mini Lifting Facial

Blog da Clínica Kuyven

Mini Lifting Facial

Saiba tudo sobre o Mini Lifting Facial!

Αlguma vez já se incomodou com os sinais da idade, ou achou que a sua aparência não reflete a maneira como você se sente por dentro? Já pensou em fazer uma cirurgia plástica no rosto mas ficou com medo das cicatrizes ou da recuperação? Então conheça o Mini Lifting Facial e como esta cirurgia pode trazer você de volta à segurança e autoestima perdidas com o tempo. 

 

Os resultados do Mini Lifting Facial vão deixar você satisfeito!

Ο Mini Lifting Facial é uma variação do Face Lifting, Cirurgia da Face ou também conhecida como Lifting Facial. Ela trata o excesso de rugas e de pele, e é indicado para pacientes entre 30 e 50 anos. O procedimento foi criado pelo Doutor Backer, em Nova York, para atender a necessidade de mulheres mais jovens que apresentavam envelhecimento precoce, mas sem grande quantidade de excesso de pele. 

Para quem o Mini Lifting é indicado? 

Ο Mini Lifting Facial foi indicado primeiramente para pacientes com idade entre os 30 a 50 anos, que apresentavam um grau leve de flacidez no rosto e que já tinham a necessidade de realizar o procedimento para a sua correção. Mas a idade pode variar dependendo dos fatores genéticos e ambientais de cada paciente. 

Α paciente não pode apresentar uma flacidez muito grande no pescoço porque o tratamento do excesso de pele não vai se alongar tanto para trás da orelha. É preferível que a flacidez esteja concentrada mais na região central do rosto e nas bochechas. 

O que o Mini Lifting Facial corrige? 

Εle corrige principalmente a flacidez do terço médio inferior do rosto, da linha da mandíbula, a flacidez ao redor da boca e a do pescoço. A paciente vai apresentar também uma melhora no sulco nasogeniano, popularmente conhecido como bigode chinês. 

Onde costumam ficar as cicatrizes do Mini Lifting? 

Μuitas pacientes pensam em fazer uma cirurgia plástica no rosto e tem medo de que ela deixe uma cicatriz grande ou extensa. Pensando nisso o Dr. Daniel Backer criou um procedimento em que os sinais deixados após a cirurgia são significativamente menores.  No Mini Lifting Facial a cicatriz é restrita a parte da frente da orelha e de trás. 

Α cicatriz na parte da frente da orelha costuma ser praticamente imperceptível, ficando cada vez menos visível com o passar do tempo. Se você tem o receio de ficar com uma cicatriz muito grande, este tipo de cirurgia é a mais indicada. 

Qual a vantagem do Mini Lifting em relação ao Lifting Facial completo? 

Α principal vantagem é uma recuperação mais rápida, não havendo inchaço tão grande no rosto e nem rouxidão. Além disso, esta cirurgia em longo prazo apresenta o melhor custo benefício em comparação a outros procedimentos.

Como é o pós-operatório?

Ο Mini Lifting Facial é uma cirurgia que tem a recuperação relativamente rápida, principalmente em comparação ao Lifting Facial completo, por volta de duas semanas a paciente já está liberada para voltar ao trabalho e a sua vida normal. 

Ficou com vontade de fazer? Agende uma consulta com a gente para traçarmos o melhor plano!

Quer saber mais sobre procedimentos que ajudam a rejuvenescer a aparência? Escrevemos uma matéria com tudo o que você precisa saber sobre os Bioestimuladores de Colágeno, entenda como funciona um dos maiores aliados contra o efeito da idade na pele. 

 

Categorias:

Veja as Novidades

Compartilhe nas redes:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter