(51) 3388-4686 | contato@clinicakuyven.com.br

Clínica Kuvyen: Blog - Últimas notícias

Clínica Kuyven - Últimas notícias

Corpo feminino
Tratamento Corporal

Projeto verão – tratamentos corporais não invasivos

Verão chegando e a vontade de dar um “UP” no corpo é vontade de muitas pessoas. Para isso, existem diversos tipos de procedimentos não invasivos que possibilitam resolver essas questões que incomodam tanto sem a necessidade de intervenções cirúrgicas. Entretanto, após o tratamento, é preciso garantir seu resultado com alimentação balanceada, prática de exercícios físicos e alguns tratamentos estéticos.

Saiba Mais »
cirurgias plásticas mais procuradas
Cirurgias Plásticas

Conheça as Cirurgias Plásticas mais procuradas!

Você sabe quais são as cirurgias plásticas mais procuradas entre os brasileiros? E, afinal, a maioria das pessoas que as realizam são mulheres? Essas e outras curiosidades sobre o universo da cirurgia plástica você confere no post de hoje! Siga na leitura e aproveite:

Saiba Mais »
prótese de glúteo
Cirurgias Plásticas

Tudo sobre próteses de glúteo!

A Gluteoplastia consiste na introdução de uma prótese de silicone por uma incisão, de aproximadamente sete centímetros, feita na região interglútea, esse procedimento é feito com o auxílio da anestesia peridural.

Saiba Mais »
Lipo das Axilas
Cirurgias Plásticas

Lipo das Axilas: saiba como remover a gordura localizada

Você já se incomodou com aquela gordurinha que fica em cima das axilas? Sabia que ela pode ser removida com um procedimento cirúrgico pouco evasivo? Quando recomendado pelo médico, algumas pessoas podem recorrer a Lipoaspiração nas Axilas.

Saiba Mais »
Próteses de Glúteo
Gluteoplastia

Tudo sobre próteses de glúteo!

A região glútea tem grande importância principalmente em países de clima quente, como o Brasil. Cada pessoa tem o bumbum de formato e composição diferente, assim como a quantidade de gordura e o grau de flacidez. Essa porcentagem pode aumentar com o passar dos anos, seja pelo envelhecimento natural ou alguma mudança brusca de peso.

Saiba Mais »
Categorias:

Veja as Novidades

Compartilhe nas redes:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter