Mamoplastia

A mama é um símbolo de sensualidade e maternidade. Os problemas estéticos mais frequentes das mamas são: mamas muito grandes e pesadas, flacidez, mamas muito pequenas, mamilo muito grande, mamilo retraído e assimetrias. Para solucionar tais problemas existem as seguintes técnicas:

•Redução das mamas (mamoplastia redutora) – Retira-se o volume mamário em excesso e eleva-se as mamas para a posição correta no tórax. As cicatrizes ficam perfeitamente escondidas em um biquíni.
•Correção da flacidez (mastopexia) – Pode ser realizada com ou sem o uso de prótese. Vai depender do desejo da paciente em apenas elevar e firmar as mamas ou aproveitar para aumentar o volume. As cicatrizes têm a mesma disposição da cirurgia de redução, porém menores.
•Aumento das mamas (mamoplastia de aumento) – Coloca-se uma prótese de silicone de forma e volume a serem escolhidos pela paciente e cirurgião. As cicatrizes podem ser feitas no mamilo, no sulco abaixo da mama ou na axila. A prótese pode ficar acima ou abaixo do músculo peitoral.
•Diminuição do mamilo – Reduz-se o mamilo considerado demasiado largo ou longo. A cicatriz fica no próprio mamilo.
•Correção de mamilo invertido – Reposiciona-se o mamilo que está para dentro. A cicatriz fica no próprio mamilo.

Av. João Obino, 345
Bairro Petrópolis
Porto Alegre/RS
51 3388.4686 / 51 3388-4757
51 9299-7401