Estrias

• Microdermoabrasão: a microdermoabrasão é mais conhecida como peeling de cristais. O aparelho utiliza micro cristais de hidróxido de alumínio que são jateados nas estrias e ao mesmo tempo aspirados para um reservatório dentro do aparelho. Esta profunda esfoliação estimula a produção de colágeno diminuindo as estrias.
• Peelings químicos: Uso de substâncias químicas podendo
ser combinada com a microdermoabrasão. Tem como objetivo
a esfoliação da pele e o estímulo de um novo colágeno. As
substâncias mais utilizadas são o ácido retinóico e o ácido
glicólico.
• Laser fracionado: Esta nova tecnologia provocou uma revolução nos tratamentos a laser, pois conseguiu aliar os excelentes resultados dos lasers não-fracionados mais antigos (considerados mais agressivos) a uma recuperação muito mais rápida. Apresenta um bom resultado no tratamento das estrias.
• Derma-Roller: Uma técnica de micro-agulhamento cutâneo com o objetivo de obter-se um rejuvenescimento da pele. É um excelente tratamento para estrias. As micro-perfurações causadas pelo micro-agulhamento estimulam uma intensa produção e remodelagem de colágeno e elastina nas zonas tratadas. É aplicado um potente gel anestésico na região tratada e inicia-se o procedimento sem nenhuma dor. A pele fica levemente inchada e avermelhada por 2 a 3 dias. Pode ser repetido após 1 mês.

Siga nosso canal

Estrias

00 Sessões

0x R$000,00

Ligue e agende sua consulta!

Av. João Obino, 345
Bairro Petrópolis
Porto Alegre/RS
51 3388.4686 / 51 3388-4757
51 9299-7401